Skip to content Skip to footer
Ver categorias

Consulta de Benefícios do INSS Concedidos a Funcionários

< 1 minutos de leitura

Para fins de conferência e acompanhamento, é possível consultar benefícios do INSS já concedidos a colaboradores.

1. Sobre a consulta

O sistema permite verificar benefícios já concedidos pelo INSS, porém não é uma consulta em tempo real. As informações disponibilizadas referem-se a benefícios concedidos há alguns meses, e não há periodicidade exata para atualização.

🔗 Acesse aqui a consulta: Consulta Auxílio-Doença – Dataprev

2. Acesso ao sistema

Para consultar, a empresa precisa ter login e senha cadastrados.
Caso não possua, será necessário realizar o Cadastro de Senha de Acesso para Verificação de Regularidade das Contribuições Previdenciárias.

🔗 Acesse o cadastro online: Cadastro de Senha de Acesso

3. Se não for possível cadastrar online

Caso a emissão da senha não seja possível de forma digital, o representante legal da empresa deverá comparecer a uma Unidade de Atendimento da Receita Federal para solicitar presencialmente.

4. Mais informações oficiais

Para detalhes completos sobre a senha eletrônica previdenciária, consulte o portal do Governo Federal:

🔗 Cadastrar e Cancelar Senha Eletrônica Previdenciária – gov.br

Desenvolvido por BetterDocs